FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO - FAÇA DOWNLOAD CLICANDO na CAPA do DISCO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fábio Fernandez - Cidade Luz

- capa

A sensibilidade da interpretação de Eduardo Taufic sabe traduzir bem este trabalho de Fábio Fernandez: estilos diferenciados de rítmos, construções melódicas, variações e arranjos maravilhosos! Com o patrocínio da COSERN, este trabalho ganha visibilidade, é tudo energia! Que o seu exemplo sirva de motivação para outras empresas, através da LEI ROUANET, patrocinarem artistas da terra!
(José Fernandes - Professor e Pesquisador Musical)

Ouvir a música de Fábio Fernandez é render-se lenta, suave e infalivelmente às belas imagens que ela nos desvenda. Desde sua nascente melódica, que surge e passeia como rio encantado em doces e surpreendentes timbres/Paisagens-cristal de uma luz, até vestir-se em genial e acolhedora moldura interpretativa pelas mãos de Eduardo Taufic.
(Wigder Valle - Cantor e Compositor)

Mesmo lidando com uma profusão de elementos eletrônicos que poderiam descambrar para o tom insalubre da "muzak" de laboratório, Fábio Fernandez consegue em seu segundo disco, Cidade Luz, a proeza de superar o anterior. Para a música instrumental brasileira, hoje tão carente de boas idéias, um agradável presente, onde a interpretação de Eduardo Taufic e a participação especial de Carlos Zens conferem sabor particular ao repertório. Os destaques vão para a dinâmica "jazzy" de Pó-de-Arroz e a modinha Sonhando Acordado. Incrível: alguém faz música de qualidade hoje no Rio Grande do Norte!
(Rodrigo Hammer - Diário de Natal)

Faixas
    1- Noite de Natal
    (Fábio Fernandez)
    02. Cidade Luz
    (Fábio Fernandez)
    03. Pó-de-Arroz
    (Fábio Fernandez)
    04. Novo Lamento
    (Fábio Fernandez)
    05. Lagoa do Bonfim
    (Fábio Fernandez/Feijão Júnior)
    06. Via Costeira
    (Fábio Fernandez)   
    07. Sonhando Acordado
    (Fábio Fernandez)
    08. Semente
    (Fábio Fernandez)
    09. Veracidade
    (Fábio Fernandez)
    10. Só Nós Dois
    (Fábio Fernandez)
    11. Movimento
    (Fábio Fernandez)

Nenhum comentário: